Apontada como sósia de Gisele Bündchen – que deixou as passarelas, mas segue ativa nos cuidados com corpo e bem estar –, Paula La Croix fará sua estreia na próxima edição do São Paulo Fashion Week. Ao Purepeople, a modelo não esconde sua expectativa para a temporada. "Finalmente vou poder desfilar! Estou muito animada, sou completamente apaixonada por moda, por isso, participar deste evento tão importante vai ser simplesmente inesquecível", afirma. Questionada sobre quais desfiles participará na semana de moda paulistana, a jovem de 16 anos faz mistério: "Ainda não posso falar, será uma surpresa!".
Paula, cuja semelhança com Gisele impressiona, conta também como lida com as comparações com a übermodel, dona de look sustentável. "Eu acho uma honra ser comparada com a Gisele, ela é um ícone, mas pretendo ser conhecida como a Paula!", ressalta a carioca, que não se importa com as críticas: "Eu não dei origem a comparação, as pessoas que falam. Por mais que seja incrível ser comparada com a Gisele, sou a Paula La Croix, e estou lutando para trilhar o meu próprio caminho!!!".
Para se aproximar das pessoas, Paula lançou um canal no YouTube, no qual compartilha um pouco da sua rotina. "Criei meu canal no youtube para estar mais próxima das pessoas que me acompanham! Eu amo, pois, consigo me expressar... Eu tento sempre passar mensagens positivas, e incentivar atitudes conscientes em relação ao meio ambiente, lifestyle saudável, viagens e estudos!", explica. Com mais de 266 mil seguidores no Instagram, a loira avalia como é ser acompanhada por tanta gente: "É tão maravilhoso ser um exemplo para tanta gente!!! É uma troca muito bacana de carinho e amor.. Fico muito feliz em ter a oportunidade de influenciar positivamente os jovens da minha geração. Afinal, somos nós que podemos melhorar este mundo!".
Paula ainda explica como alia trabalho com os estudos. "A minha prioridade é o meu estudo! Acredito que o conhecimento é algo que ninguém tira de mim. É bem complicado conciliar, mas tento sempre achar o equilíbrio, e me divertir com o meu trabalho!".
(Por Patrícia Dias)