Eleita Miss Brasil em 2013, Jakelyne Oliveira fará sua primeira participação como atriz na minissérie "Dois Irmãos ", da TV Globo, ao lado de Cauã Reymond e Juliana Paes. A modelo chama atenção por conta da incrível semelhança com Bruna Marquezine e já chegou a ser considerada sósia da atriz. A mato-grossense, de 21 anos, esteve no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para gravar suas cenas e posou ao lado de Bárbara Evans, Matheus Abreu e Letícia Almeida.
No ano passado, Jakelyne foi apontada como o pivô da breve separação de Kaká e Carol Celico, mas os rumores foram desmentidos pela assessoria dela. "Ela foi para Pernambuco para ser jurada de um concurso de miss e ganhou do organizador do evento uma passagem para Noronha. Coincidentemente, ela encontrou Kaká por lá. Eles foram apresentados, se cumprimentaram, mas foi só isso. Ela namora há mais de dois anos o empresário Tony Marques", declarou em nota oficial.
Bárbara Evans também vai estrear como atriz na minissérie
Além de Jakelyne, outra modelo também vai estrear como atriz na emissora. Bárbara Evans será Lívia em "Dois Irmãos" e será disputada pelos irmãos gêmeos Omar e Yaqub, interpretados por Cauã Reymond. Bárbará, que compartilhou uma foto em seu Instagram fazendo topless, foi apontada como o novo romance de Cauã depois dos dois terem sido vistos juntos algumas vezes no começo deste mês.
Baseada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000, a minissérie já começou a ser gravada e trará o incesto como um dos temas principais da história. O ex-marido de Grazi Massafera conta que, para viver os personagens, ele suspendeu os treinos de musculação para emagrecer. O ator segue com suas atividades físicas na praia e na academia, e em fevereiro revelou que já tinha perdido 4 Kg com a nova rotina.
"Estou bem mais magro. Não faço musculação há meses, só outros exercícios físicos. Não quero ficar musculoso porque o personagem é um cara forte, mas o padrão dos anos 1950/1960 era outro", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".