Cauã Reymond precisou abdicar da musculação para interpretar os gêmeos Omar e Yaqub na série "Dois Irmãos", com direção de Luiz Fernando Carvalho. O ator parou de malhar no ano passado a pedido da Globo e agora precisou da ajuda de um personal trainer para perder quatro quilos pra seus personagens.
"Estou bem mais magro. Não faço musculação há meses, só outros exercícios físicos. Não quero ficar musculoso porque o personagem é um cara forte, mas o padrão dos anos 1950/1960 era outro", contou Cauã Reymond à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
O galã segue frequentando a academia, de onde foi flagrado saindo barbudo recentemente. O visual é para dar vida aos gêmeos na série, inspirada no romance homônimo escrito por Milton Hatoum, lançado em 2000. Mesmo sem musculação, Cauã tem exibido o físico em forma e recebeu olhares na praia, recentemente.
Galã viverá cenas quentes com estreantes na TV
Cauã Reymond vai marcar a vida de diversas novatas por causa de "Dois Irmãos". Bárbara Evans será uma delas. A filha de Monique Evans vai interpretar Lívia, que será disputada pelos gêmeos Omar e Yaqub. Inicialmente, este papel seria de Juliana Paes, mas a agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini, que será casada com Halim (Antonio Fagundes).
Bruna Caram também terá Cauã como parceiro. A cantora de 28 anos será a irmã dos personagens do ator e viverá com eles uma relação incestuosa. Integrante de uma família de libaneses na série, ela tem feito um laboratório intensivo para o papel: "Estamos fazendo aulas de dança, culinária e idioma árabe".
Nesta terça-feira (3), a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", anunciou que a rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva, também terá cenas de sexo com o ator. Ela viverá a garota de programa Pau Mulato. Ela também viajou para Itacoatiara, no Amazonas, e gravou cenas em que aparece nua com Cauã no meio da rua.