Tatá Werneck se declarou para a filha, Clara Maria, neste domingo (8), quando celebrou o Dia Internacional da Mulher. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou um vídeo em que a menina, de quem compartilha momentos fofos, aparece sorrindo. "Feliz dia da mulher, mulher da minha vida! Prometo fazer de tudo para tentar deixar tudo no mundo melhor pra você, assim como minha mãe tentou fazer por mim. E assim como cada mulher que faz por si, faz por todas! Obrigada, meninas. Obrigada!", agradeceu a mulher de Rafael Vitti, fotografado em passeio com a herdeira recentemente.
Nos comentários, famosos se derreteram pelo registro e distribuíram elogios para mãe e filha. "Tatá, senti tanto amor! E essa risada? Luz na vida de vocês sempre. Essa deusa escolheu bem o ventre que ela foi se aninhar", escreveu Vitão. "Linda", disse Larissa Manoela. "Gente, como não morder essas pernocas?", perguntou Tainá Müller. "Não aguento ela, está muito fofa", falou Cláudia Raia. "Deus abençoe", desejou Jesuíta Barbosa. "Que lindeza, Tatá e Rafa. Amo vocês, que menina mais querida e ela certamente veio para iluminar o caminho de vocês e o nosso. O mundo anda precisando de luz, muita luz", comentou Selton Mello. "Ai Tatá, ela tá muito deusa mesmo. Muito linda", babou Sabrina Sato. "Que coisa linda", acrescentou Flávia Alessandra. Carla Diaz, Letícia Spiller, Thiago Fragoso e Maisa Silva também reagiram ao post da atriz.
Em entrevista, Tatá já relatou que a maternidade trouxe uma transformação para a vida. "Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade", entregou.
Tatá contou também que vem se exercitando depois do nascimento de Clara Maria. Mas negou que a iniciativa foi motivada pela vaidade. "Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética. Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente", explicou a humorista, que rebateu cobranças em relação ao corpo após a gravidez.