Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria apareceu com look colorido em nova foto postada pela apresentadora nesta quarta-feira (05). "Gosto de usar barriga de fora com short e como acessório uso vaca de pelúcia", legendou, em tom divertido, sobre a roupinha usada pela bebê, homenageada pela artista quando completou 3 meses de vida. Ela ainda adicionou uma hashtag divertida com o apelido dado à menina por ela: "Deusa Models". Nos comentários, não faltaram elogios à pequena. "Que coisa mais gostosa", exclamou Tainá Müller. "Ai, não aguento", adicionou Fernanda Nobre. Larissa Manoela, visitada pela amiga em sua casa no Rio, também comentou: "Não dá com ela, Tatá"
Após deixar o SBT no fim do ano passado, Larissa Manoela está cotada para fazer sua estreia na Globo com a novela "Além da Ilusão". E, no Twitter, um fã marcou Tatá em uma novidade sobre a trama: Rafael Vitti pode ser o par romântico da jovem em cena. "Será que a Tatá deixa ele para a Disney?", ironizou uma fã. A comandante do "Lady Night", garantiu que ficaria satisfeita ao ver os dois juntos no novo projeto. "Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!. Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia", vibrou.
Recentemente, a mãe de Clara Maria saiu em defesa do marido depois de uma internauta alfinetar a carreira de Vitti. "Sei que a Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa (trabalha), não?", questionou. Em pouco tempo, Tatá respondeu: "Ele tem contrato também. Fez a novela 'Verão 90' e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela. Não se preocupe, meu marido trabalha".
Após ser questionada porque a herdeira não usava brincos, Tatá explicou que preferiu não intervir na aparência da bebê. "Não vou por. Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir", iniciou. Segundo a apresentadora, caso Clara queira usar quando for mais velha, ela mesma coloca o acessório. "Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'", acrescentou.
(Por Marilise Gomes)