Sophie Charlotte mudou o visual de novo. Após aderir a uma tinta rosa nos cabelos, a atriz voltou a ser morena. O registro foi compartilhado por um fã clube da mulher de Daniel de Oliveira no Instagram. Na imagem, a mãe do pequeno Otto, de 2 anos, aparece ao lado do ator, do filho e de um chef de cozinha. Sophie estava com os cabelos platinados desde o fim do ano passado para ser a protagonista da série "Ilha de Ferro".
Em seu próximo papel na TV, a atriz vai interpretar Leona, uma jovem temperamental, e disputará o petroleiro Dante (Cauã Reymond) com Júlia (Maria Casadevall). "Gosto tanto de mudar de visual que às vezes me pergunto se faço isso pelos personagens ou se uso os personagens para mudar", disse assim que adotou o cabelo platinado. Ambientada em uma plataforma de petróleo, a produção escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi soma 12 episódios e tem previsão de estreia para esse mês.
A mulher de Daniel contou, em agosto passado, seus planos de dar um irmão a Otto, mas ponderou que a nova gravidez não é para agora. "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto e viajar... Tudo no seu tempo!", afirmou Sophie, que fez ainda uma avaliação da maternidade. "Sinto que depois de me tornar mãe fiquei mais atenta às prioridades, diminui expectativas e busco estar mais presente, aproveitar cada instante... porque o tempo passa muito rápido e a vida é agora! A maternidade é um portal de amor! Irreversível", relatou.
Em participação no "Altas Horas", a mãe de Otto lembrou ainda que o nascimento do filho lhe trouxe mais conforto no momento do sexo. "O que eu ganhei de intimidade com meu corpo e com meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada", frisou, acrescentando: "Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto. Acho que, talvez, a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro".
(Por Guilherme Guidorizzi)