Sophia Abrahão está com catapora e precisou se afastar das gravações da novela "Alto Astral" na última semana. No início da noite desta sexta-feira (5), a Gaby do folhetim das sete da TV Globo usou o Twitter para tranquilizar seus fãs e dizer quando volta a gravar.
"Oi, gente! Não aguento mais ficar em casa! Eu tô bem, meus amores, mas passei essa semana afastada me cuidando para semana que vem voltar com tudo! Já já volto com as atividades normais", escreveu no microblog. No capítulo da última quinta-feira (4), a personagem de Sophia chamou a atenção pelo corpão em cena com Gustavo (Guilherme Leicam) na piscina e virou assunto na internet, chegando a ser chamada de "gostosa" por um admirador.
Par romântico de Sophia na novela foi afastado pelo mesmo motivo
Tudo indica que Sophia Abrahão contraiu a catapora de seu parceiro de cena, Guilherme Leicam. O ator foi afastado da novela dias antes da atriz após ser diagnosticado com a doença viral, que é altamente contagiosa.
O destino do nadador Gustavo, que na trama é irmão da protagonista Laura (Nathalia Dill), ainda não foi definido pela direção da novela. O ator se recupera em casa, onde está de repouso, até que esteja liberado para voltar a gravar.
Sophia faz readequação alimentar para mudar o corpo
Desde que começou a carreira, em "Malhação" (2007), a silhueta de Sophia mudou e agora ela aparece mais magra. Com 53 kgs e 1,71m de altura, ela contou com a readequação alimentar para exibir o corpo mais definido. "Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer... Quero ficar mais feliz com o meu corpo", afirmou Sophia Abrahão em entrevista ao jornal "Extra". Entre as preocupações dela está a gordura, que a atriz tenta diminuir com dieta.
Milhares de adolescentes seguem a atriz nas redes sociais e ela demonstra-se preocupada com a recepção dos fãs com seu trabalho. Por isso, ela afirma que jamais faria um ensaio sensual agora. "Meus fãs são muito novos. Por enquanto, eu vou segurar a onda. Não está nos meus planos", afirmou ela, que recentemente ficou com o ator Sergio Malheiros.