Sophia Abrahão faz uma cobiçada personagem no horário nobre da Globo vivendo a boazinha Natasha em "Amor à Vida". Mas a atriz não pretende encarar um papel polêmico como uma periguete.
A namorada de Fiuk deixou claro que sua ambição como atriz passa longe de interpretar uma garota que vive à procura de relacionamentos sem compromissos. Em seu perfil no Twitter neste domingo (5), ela bateu papo com fãs sobre sua carreira. "Já se imaginou fazendo uma periguete?", perguntou uma de suas seguidoras. A resposta foi enfática: "Morro de medo!", respondeu Sophia, que já admitiu ter passado vergonha ao aparecer só de calcinha no filme "Confissões de Adolescentes".
Para o cinema, a atriz gostaria mesmo de encarar uma vampira. Na troca de mensagens pela rede social, outra fã perguntou: "Aceitaria fazer uma vampira nos cinemas?" e a atriz não perdeu tempo ao responder: "Com certeza!".
Sophia, 22, que começou a carreira como modelo e já fez trabalhos como cantora, disse que nem sempre se acha bonita. "Quando se vê no espelho, se acha bonita?", perguntou uma seguidora. E a resposta surpreendeu: "Na maioria das vezes não", confessou.
Em 2011, Sophia Abrahão ficou conhecida por causa do seu trabalho na novela teen "Rebelde", da Record, quando deu vida à patricinha Alice Albuquerque. A vida da atriz também ganhou os holofotes assim que engatou romance - cheio de idas e vindas - com o ator e cantor Fiuk. Os dois também são parceiros na música e já assinaram juntos o sucesso de Sophia "É você", que atingiu o primeiro lugar das músicas mais vendidas do iTunes no Brasil.
Por causa do sucesso como cantora, a atriz pretende iniciar uma turnê musical este ano.