Namorando há pouco mais de um ano com Gian Lucca, irmão de Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti não tinha um bom relacionamento com o artista plástico antes de assumir o romance. Em seu canal do Youtube, a mãe de Títi contou que ele e a cunhada não se gostavam. "Ele não suportava e ela e ela também não ia com a cara dele. No caso, a sogra era mais amiga", entregou.
Em seguida, a mulher de Bruno Gagliasso explicou que sua mãe, Débora, com quem embarcou com look estiloso na quarta-feira (16), já era amiga da artista antes dela se relacionar com seu irmão e a atriz acrescenta: "Minha sogra já era minha amiga antes de ser a minha sogra. Isso nunca tinha acontecido comigo, de ter uma relação tão próxima antes de ser minha sogra. Ela já me dava conselho de tudo e por acaso, depois de três anos, namorei o filho dela".
Questionada como era a convivência dos dois, a intérprete de Milena de "Sol Nascente" - que tem apoio dele ao fazer cenas quentes nas tramas - entrega que não se gostavam. "Nem 'oi' eu dava, era só 'tudo bem?'. Nunca tinha tido contato com ele. Na verdade, achava ele um grande babaca! A gente não se falava e ele também me achava babaca. Então, estava tudo certo", explicou.
Giovanna, que deverá ganhar R$ 55 mil de indenização do Facebook, não tem pressa para viver a vida de marido e mulher. Aos 23 anos, ela acredita que tem muito ainda o que viver até subir no altar. "Não sei se tenho vontade de casar de um jeito tão tradicional. Quero casar, mas não agora, não mesmo", contou ao "Gshow".
Cheia de manias, a morena revela mais uma: não gosta de demonstração de afeto em público e acredita que pedido de casamento deve ser algo reservado, à dois. "Uma prova de amor é muito lindo. Mas pedir alguém em casamento é um momento tão íntimo, é tão quatro paredes. Acho legal a ideia, mas se fosse comigo eu preferiria que fosse uma coisa mais romântica, mais a sós", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)