Giovanna Lancellotti não contou à família quando começou a se relacionar com Gian Luca Ewbank, com quem não se preocupa em trocar carinhos em público. Durante conversa com Matheus Mazzafera para o canal "Vogue Brasil" no Youtube, ela revelou que o namoro da atriz com o irmão de Giovanna Ewbank começou após uma ajudinha despretensiosa da mulher de Bruno Gagliasso e só veio a conhecimento dos familiares quando sua cunhada contou a todos durante uma festa.
Após o término do namoro de Gian Luca com sua ex-namorada, Giovanna Ewbank resolveu ajudar o irmão a se enturmar na noite carioca e pediu auxílio para Giovanna Lancellotti, a quem abraçou durante exposição de arte do irmão. "Ela me ligou e falou: 'Meu irmão está solteiro, está com meu primo aqui e eles querem sair. Quando for sair, leva eles junto para conhecerem a galera do Rio'. Nos lugares que eu ia, mandava uma mensagem dizendo: 'Vai ter tal coisa hoje, se estiverem afim me fala que eu coloco os nomes'. Convite de amigo", contou a jovem.
O tio de Títi, a quem Giovanna Lancellotti ajuda nos trabalhos da escola, aceitou os convites da atriz e ela revela que, após uma festa em que os dois consumiram bebidas alcoólicas, aconteceu o primeiro beijo do casal. "Teve uma vez que a gente estava voltando de uma festa, os dois estavam mais soltos, e aí rolou. Mas não contamos para a família porque pensamos: 'Se contar que ficou, já vão querer casar a gente'. Porque a minha família é muito amiga da família dele, já passaram réveillons juntos", disse. Mas o início do relacionamento não ficou muito tempo em segredo: "Teve um aniversário da Giovanna que a gente foi num canto escondido ficar, ela viu e gritou: 'Gente, o Luca está ficando com a Giovanna'. Contou para todo mundo, espalhou, todo mundo ficou sabendo. Mas foi ótimo, porque está dando certo".
Se atualmente a atriz descreve o namorado como "companheirão" e aceita até seus palpites em seus looks, no passado a convivência dos dois não era tão boa. Cliente de Deborah Ewbank, sua personal stylist e, agora, sogra, Giovanna contou que não trocava muitas palavras com o namorado. "É estranho porque a gente não se bicava. Quando chegava na casa da Giovanna e ele estava, eu só falava 'tudo bem?'", falou. A demora para os dois se envolverem, contou a artista, foi justamente o conceito que eles tinham um do outro: "Eu não queria morder minha língua porque sempre falei que achava ele um mala, metido, e ele me achava também. Mas os dois estavam afim e não ficavam".
(Por Carol Borges)