![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/20/86/02/@/2400342-giovanna-ewbank-leva-a-filha-titi-de-l-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Giovanna Ewbank embarcou na noite desta quarta-feira (20) em família no Rio de Janeiro: acompanhada pela filha, Títi, levada por ela no colo, e pelo irmão, Gian Luca Ewbank, a atriz foi clicada no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro viajando. Com look prático e sem produção, Giovanna levava uma mochila estampada e teve ajuda do irmão para carregar as malas. A assessoria de imprensa da atriz explicou que os três estão viajando para São Paulo, onde moram os pais da atriz, comparada na web a Pabllo Vittar após a apresentação da cantora no "Melhores do Ano".
Deitada no colo da mãe na maior parte do tempo, a pequena - apoiada por amigos famosos do casal após ser alvo de ataque racista - ficou curiosa ao ver o tio entregando as passagens para um agente do aeroporto e prestou atenção no momento. A menina, cuja vaidade foi revelada pela mãe, também se destacou pela roupa: com uma tiara amarela no cabelo, a menina usava um vestido listrado e bem colorido, combinando com o tênis cor de rosa.
Em uma entrevista com a sexóloga Cátia Damasceno para seu canal no Youtube, Giovanna Ewbank relembrou um episódio vivido por ela e o marido, Bruno Gagliasso, com a menina em um hotel. "Como faz para continuar acesa a chama do casal? Depois que tivemos a Títi, tudo ficou mais complicado", ponderou a artista, que vai estrelar um reality sobre a construção de uma casa sustentável na região serrana do Rio, contando: "Uma vez, a gente estava em um hotel, ela já estava dormindo, quando de repente, a gente estava quase lá, na hora H, escutamos: 'bú!'". "A gente levou um susto", disse Bruno, sem conseguir conter o riso. "Ela fez 'Bú!' e na hora a gente fez 'Êh!'. Foi um balde d'água, a gente começou a rir tanto", completou a loira aos risos. A especialista, então, elogiou a atitude do casal: "Excelente estratégia, excelente. Foi a melhor saída. Se você tivesse falado 'Menina, sai daqui', ela já tinha se assustado. Puxa um lençol e pronto".
(Por Marilise Gomes)