Carol Celico está começando a curtir sua solteirice, após o fim do casamento com Kaká. A empresária ganhou a companhia das amigas e do irmão, Enrico Celico, e se divertiu na Festa do Circo, que aconteceu na madrugada de sábado (29), em São Paulo. Ela, no entanto, não quis tirar foto sozinha.
A ex-mulher deKaká voltou a morar no antigo apartamento do casal, em São Paulo, com os filhos, Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4. Já o jogador do Orlando City seguemorando na sua mansão de R$ 11 milhões, nos Estados Unidos. Segundo a coluna Terraço Paulistano, da revista "Veja São Paulo", eles não estariam se entendendo com relação aos valores financeiros envolvidos no divórcio.
Carol quer pensão alimentícia para os filhos e parte do patrimônio do jogador para ela. O atleta - que já estaria vivendo um novo romance - estaria disposto no que diz respeito aos filhos, mas não quer dividir os seus bens e prefere que a empresária também receba pensão por um certo período, cerca de três anos.
Casal planejava novo casamento em Fernando de Noronha
A separação soou como uma bomba entre os fãs do casal. Tudo porque eles estavam planejando uma nova cerimônia em Fernando de Noronha, para reafirmar os votos de casamento.
Eles fariam um megaevento no arquipélago no dia 8 de dezembro, mas chegou a ser adiada por causa dos compromissos profissionais do atleta. Carol já havia ido a Noronha escolher pessoalmente cada detalhe da festa.
Essa foi a segunda vez que eles anunciaram o fim da relacão. O casal havia se separado em 2014, após enfrentar uma crise por uma suposta traição de Kaká. Isis Valverde chegou a ser apontada como pivô da separação, o que foi negado pela atriz assim como Jakelyne Oliveira.
Eles, no entanto, reataram o relacionamento após o período de turbulência. "Felizes para sempre. Sentimentos de 2015", escreveu a empresária na legenda da foto postada no Instagram. Ao que tudo indica agora não há indícios de reconciliação. Carol ainda tentou retomar a união, mas, segundo palavras de uma fonte, "quando a confiança acaba, tudo fica complicado".