Kaká e Carol Celico parecem estar juntos novamente! O casal anunciou a separação em novembro, mas o rompimento, pelo visto, durou pouco. Na madrugada desta terça-feira (30), a blogueira postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece recebendo um beijo carinhoso do jogador e legendou: "Felizes para sempre. Sentimentos de 2015". A foto também foi publicada no perfil de Kaká, que usou a mesma legenda.
Na quinta-feira (25), Carol e Kaká passaram o Natal junto com os dois filhos, Luca, de 6 anos, e Isabella, de 3, na casa da família da blogueira, em São Paulo, nesta quarta-feira (24). Em uma foto compartilhada no Instagram, a família aparece reunida em frente a uma árvore decorada.
"Natal com a Família. Esperando o menino Jesus chegar. Vem, Senhor Jesus, morar em nossos corações o ano todo! Amém", escreveu a mãe de Carol, Rosangela Lyra, na legenda da imagem. Em um registro compartilhado por Kaká nas redes sociais, ele aparece com os filhos na árvore de Natal.
Kaká e Carol viajaram juntos, levantando rumores de retomada
Três dias depois, o casal viajou com a filha, Isabella, levantando rumores de uma reconciliação. Na imagem publicada por Carol em sua conta no Instagram, ela aparece sorridente com a filha no banco de trás do carro e marcou o marido na foto, dando a entender que o jogador dirigia o veículo: "Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo!", escreveu a empresária.
Antes de novembro, o casal já havia se separado em junho
A separação anunciada em novembro não foi a única do casal. Os dois já tinham decidido colocar um fim no relacionamento em junho, mas a informação foi negada pela assessoria. No aniversário de 6 anos de Luca, os dois afastaram os rumores de uma crise ao aparecerem trocando beijos na festa do filho.
Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação definitiva foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu em entrevista à revista "Contigo!". Depois de acertar o divórcio, Carol ficou com a guarda dos herdeiros.
Uma das razões para a separação teria sido a mudança do jogador para o time Orlando City, nos Estados Unidos, o que faria Kaká mudar também de endereço, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP".