Na novela "Vai na Fé", alegria de Sol (Sheron Menezzes) com clipe acaba em desespero com agressão. As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 22 de julho.
Sol finalmente vai conseguir concluir as gravações de seu videoclipe e começa a fazer um discurso emocionado para seus fãs e alunos presentes no trabalho.
A alegria, no entanto, é interrompida pela chegada de Theo (Emilio Dantas) e Érika (Letícia Salles), que começam a provocar o grupo.
Irritado com a impertinência do pai de Rafa (Caio Manhete) e da jornalista, Ben (Samuel de Assis) perde a paciência e parte para cima do crápula, que revida.
A confusão criada pelo casal de crápulas logo é contida, e Sol volta a fazer seu discurso. Ao final, a cantora é aplaudida pelos alunos, fãs e amigos.
Feliz com os rumos de sua carreira, Sol nem imagina que o resultado final do videoclipe será completamente diferente do que foi combinado e planejado por ela.
No dia do lançamento, ela descobre que o diretor a enganou e transformou o trabalho em um vídeo erótico com a ajuda de uma dublê para as cenas sensuais.
A evangélica abandona o evento e recebe uma chuva de críticas dos jornalistas presentes, mas ignora e vai procurar o colo de Marlene (Elisa Lucinda).
"Toda vez um passo errado, uma atribulação, alguém no meu caminho para eu desistir. Talvez ser artista não seja mesmo pra mim. Passou meu tempo, sabe? Parece que eu perdi alguma coisa, que eu não sei mais como o mundo funciona. E eu estou cansada disso", desabafa a namorada de Ben.