Na novela 'Vai na Fé', Theo (Emilio Dantas) presta seu depoimento no julgamento, e o juiz chega a uma decisão. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 12 de julho.
No julgamento por abuso sexual, Theo faz um depoimento de defesa bastante convincente após as orientações de seu advogado, Ricardo (Heitor Martinez).
Isso, somado à exclusão do depoimento de Clara (Regiane Alves), faz com que o vilão seja absolvido, para o desespero de Jenifer (Bella Campos) e de todas as mulheres que foram abusadas por ele, envolvido em um grande segredo sobre Rafa (Caio Manhete).
Após o veredito do juiz absolvendo o crápula, a recalcada ainda irá publicar uma matéria afirmando que a dançarina acusou o empresário injustamente só para ganhar fama e, como consequência, será retirada do filme de Vitinho (Luis Lobianco).
Para seguir com seus planos, Erika leva Theo para a cama e joga na cara dele que ela foi a única pessoa que teve coragem de defendê-la em público. "Eu serei eternamente grato, mas, infelizmente, a minha empresa não tá contratando no momento", ironiza o ex-marido de Clara.
"Eu não quero um emprego. Eu quero me vingar da Sol e dessa gentinha que acha que pode me cancelar", responde a invejosa, deixando Theo animado, na trama das sete que começa a chegar na reta final. Mas a alegria do bandido pode estar com os dias contados, pois uma reviravolta inesperada está a caminho.