Sabrina Sato e Duda Nagle ainda não decidiram o nome que vão colocar na primeira filha. O casal faria a escolha durante uma viagem à Disney, quando a apresentadora chegou a pedir ajuda ao Mickey. No entanto, eles voltaram dos Estados Unidos ainda em dúvida. Com isso, a mãe do ator, Leda Nagle, resolveu chamar a bebê por um nome provisório. "Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina... até decidirem nome...", escreveu a jornalista ao legendar uma foto na qual aparece ao lado de Sabrina Sato e de Duda Nagle.
Durante a viagem aos Estados Unidos, Duda e Sabrina visitaram a loja Macrobaby acompanhados de Bella Falconi e Rodrigo Branco quando se depararam com uma bebê com traços orientais. Encantados com a menina, o casal quis tirar fotos com a bebê. "O papai e a mamãe dela autorizaram", garantiu a artista, que verifica os batimentos cardíacos da filha com um aparelho em casa. "Olha a polêmica! Nasceu a Kyra", afirmou a nutricionista na gravação. Na ocasião, a assessoria de Sabrina Sato não confirmou a escolha do nome para a menina.
Em vídeo em seu canal no Youtube, Sabrina Sato revelou seu ganho de peso na gestação. "Já ganhei 11 kg, são muitas mudanças, não só por fora... Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa", afirmou Sabrina, que procurou ajuda especializada para melhorar sua dieta. Ela relembrou seu período internada no hospital e contou que foi muito mimada: "Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim".
Em entrevista à revista "Vogue", Sabrina Sato confirmou que vai desfilar pela Vila Isabel no Rio de Janeiro, e na Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado", declarou a apresentadora, que garante que não vai se preocupar em ter o corpo tonificado para o Carnaval do ano que vem. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranóica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", comentou.