A temporada de shows no Brasil não está para brincadeira e, em meio a um adiamento de Taylor Swift que pegou os fãs de surpresa, a cantora Anahí deu más notícias para os fãs do RBD que aguardavam sua presença no show da banda neste sábado (18) em São Paulo, e cancelou sua participação.
Anahí já vinha dando sinais de que não estava bem nos shows anteriores realizados no Brasil. A cantora chegou a abandonar o palco antes do fim do show do RBD para ser encaminhada ao hospital e, lá, recebeu um diagnóstico preocupante de infecção renal grave.
Dessa forma, os médicos responsáveis pelo atendimento de Anahí determinaram que a artista se afastasse dos palcos nos próximos dias para cuidar da sua saúde. O cancelamento da presença da cantora no show do RBD neste sábado (18), em São Paulo, foi comunicado pela Live Nation, empresa responsável pelos shows do grupo:
"Anahí lamenta profundamente sua ausência e, junto com seus companheiros de banda, manda uma mensagem especial aos fãs", escreveu a Live Nation. O show de hoje continua marcado e terá o comando de Dulce María, Maite Perroni, Christopher e Christian, seus companheiros de banda.
Junto do recado da Live Nation, que recentemente enfrentou rumores de uma possível crise no RBD, Anahí deixou um recado para seus fãs lamentando o ocorrido. A cantora disse que até tentou, mas não foi permitida de participar do show:
"Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês", escreveu Anahí.
"RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível porque o amor de vocês vale tudo. Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil!", finalizou a artista.