Se tem algo que o RBD como grupo e seus integrantes sabem é que fã brasileiro é apaixonado... E fofoqueiro. Pois é, durante a passagem da banda mexicana por São Paulo os fanáticos perceberam dois detalhes.
O primeiro foi a mudança do perfil no Instagram da Anahí que tinha informações sobre a empresa T6H Entertainment que pertence a Guillermo Rosas, uma das mentes que está por trás desta turnê e até da carreira da intérprete da Mia Colucci.
Guillermo é velho conhecido do RBD já que estava na equipe original da banda em um cargo abaixo do qual exerce agora. Outro fato que chamou à atenção foi que ele, como empresário, não veio ao Brasil e agora os fãs estão especulando na internet que há uma crise nos bastidores da 'Soy Rebelde Tour'.
A última vez que Guillermo Rosas acompanhou pessoalmente a 'Soy Rebelde Tour' enquanto ela passou nos Estados Unidos, mas não veio para Colômbia ou mesmo Brasil. Nas redes sociais as opiniões sobre o empresário se divide entre a favor e contra.
Uma das suspeitas levantadas pelos fãs é que surgiu um conflito de interesse de Guillermo quanto a dar ou não destaque para determinado integrante. "Vencemos ? Anahí mudou a bio do insta, parece que a briga foi real mesmo", escreveu uma fã no X.
"O Guillermo não veio pro Brasil, depois vi pessoas falando sobre um suposto desentendimento dele com a Maite e agora a Anahí tirou a empresa dele ou se desassociou dele, algo assim", cogitou outra.
MAIS REAÇÕES: