Simony negou ter dívidas de R$ 50 mil após a produção de seu novo disco, como indicou a revista "Veja Rio". Em entrevista ao Purepeople, o empresário da ex-integrante do reality "Power Couple" explicou que o valor é muito menor do que apontado na coluna "Terraço Paulistano".
"Esse valor nunca existiu, na verdade. Ela já está acionando os advogados e vai analisar o que pretende fazer diante da nota", explicou Robson Lins, responsável pela carreira da ex-"Turma do Balão Mágico", programa no qual conheceu Orival Pessini, morto na última sexta-feira (14).
Segundo o empresário, a única dívida que resta é de R$ 2 mil. "Simony está terminando a negociação com o responsável pelo áudio e mais nada", indicou, afirmando ainda que o novo projeto ainda não tem data de lançamento. "Ainda não está definida, pode ser ano que vem, mas ela ainda não confirmou."
Bruno Gagliasso investiu em 12 empreendimentos: 'Garantia de sucesso'
Dono de uma pousada de luxo em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso investiu na carreira de empreendedor: aos 34 anos, é sócio de 12 diferentes marcas. A mais recente é a marca de suplementos Midway. "Ele, além de tudo, consume os produtos antes mesmo de se tornar sócio. É um conhecedor e cliente do que se associa, o que facilita e muito. Ele vende e empresta a sua marca ao que gosta e confia. E isso já é garantia de sucesso", afirmou Wilton Colle, presidente da marca norte-americana sobre o pai-coruja de Títi, herdeira de 3 anos de Giovanna Ewbank e do ator, cuja paixão pelo desenho Galinha Pintadinha foi destacada por ele.
(Por Marilise Gomes)