Na semana passada, Simone foi surpreendida por Faustão e teve a conta paga em um restaurante. Parece que a sertaneja gostou do "mimo" e pediu para a irmã, Simaria, fazer o mesmo nesta terça-feira (27). "Ei, é o seguinte, daqui a pouco é a hora de pagar a conta. Eu não vou pagar. Quem vai pagar é a Simaria. Vou botar ela para pagar. Vai dar certo", torceu no Stories. "Na mesa tem 10 pessoas, ela vai querer que eu rache, mas não vou pagar uma bala. Estou mal acostumada com o Faustão pagando, com o André Marques pagando... agora é a vez da Simaria pagar para mim", completou.
A dona de 15 milhões de seguidores no Instagram festejou quando Simaria aceitou quitar a despesa do jantar: "Morta! Ela vai pagar a conta. Não é que ela vai pagar? Estou gostando dessa vida. Hmm, é do pretinho. Esse é do bom. Ai, que alívio. Menos uma conta na minha vida". Afastada dos palcos devido ao tratamento da irmã contra tuberculose ganglionar, a cantora ironizou: "Eu já estou quase cinco meses sem cantar. Estou desempregada. Simaria, Faustão, André Marques, tudo pagando a minha conta. Estou gostando".
Simone não esconde a luta para perder os quilinhos a mais e desabafou nas redes sociais após tomar chá de hibisco para turbinar o emagrecimento: "Hoje tomei um tal de chá de hibisco... Agora é o seguinte: hibisco uma vez ao dia e morrendo. Hibisco é muito ruim! Se eu não emagrecer tu vai ver o que vai acontecer nesse país. Eu vou comer até o mundo. Nem que eu ande igual a patinho, pra lá e pra cá, arrastando. Tô nem aí mais, chega. O recado está dado. Estou to fazendo a minha dieta. Fazendo tudo, do hibisco a chia". Recentemente, na rede social, a cantora reclamou que mãe, Mara, do seu peso: "Estou fazendo dieta, drenagem. Quando não faço esteira, faço bicicleta. Tá tudo bem, os exames sob controle. Aí ela disse que assim eu não vou emagrecer, que eu tenho que fazer exercícios de dia e noite. Aí eu vou morrer".
(Por Tatiana Mariano)