Simone respondeu algumas curiosidade dos internautas a respeito de seu pós-parto. Um mês após dar luz Zaya, a sertaneja entregou que ainda não retomou a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum!", explicou. "Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", acrescentou.
Retomando a forma física anterior a gestação, Simone contou que a cerveja passou a ser liberada em sua dieta, já que não está mais amamentando a pequena. "Agora que eu não estou alimentando é de lei", divertiu-se.
Ainda esta semana, a artista relatou ter tido uma noite difícil com Zaya. "Quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala 3 latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando junto com [o leite do] meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. E aí zerou. Enfim, trouxe as três latas e eu tive agora que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não tem pra vender aqui no Brasil", detalhou.
Por fim, Simone contou que a recém-nascida não se adaptou ao novo leite. "A bichinha, odiou. E aí tomava 10, 15 ml e não queria mais. Então a noite foi bem longa, acordando com ela, porque ela queria comer e queria o leite da lata que ela estava acostumada. E o peito não tem leite, então foi bem complicado", completou.
A intérprete de "Carro do Ovo" também entregou como é o comportamento de Zaya. A irmã de Simaria afirma que a bebê é bem tranquila. "Pensa em uma menina boazinha. Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme", comentou.
Emagrecendo, Simone já contou aos fãs que não descarta a possibilidade de passar por alguns procedimentos cirúrgicos.
"Tem que esperar caso queira fazer cirurgia. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer... vai demorar um pouquinho. Se perde muito sangue na gravidez e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia", explicou a ex-técnica do "The Voice Kids". "Então, vamos embora, tem que fazer dieta", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)