Simone abriu o jogo sobre a intimidade com o marido, Kaká Diniz, nesta quarta-feira (20). Perto de dar à luz sua primeira filha, a cantora explicou que o casal não está fazendo sexo por ela estar no oitavo mês de gravidez. Os dois já são pais de Henry, de 6 anos.
"O marido está na seca, gente", revelou Simone. "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", assumiu Kaká. "Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não", comentou a artista, que ainda brincou: "Deus me livre dessa anaconda".
Recentemente, Simone revelou que tem dificuldades para controlar flatulências, inclusive, na hora H. "Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases", relatou a irmã de Simaria, ao lado do radialista Mução, em vídeo publicado no YouTube.
Questionada pelo convidado se essa questão já tinha lhe afetado, Simone negou. "Eu nunca peidei na hora do 'vamos ver'. Kaká eu já fiz isso?", perguntou. O empresário, então, respondeu: "Várias vezes". Sem jeito, a cantora admitiu: "É, eu peido muito".
Durante o vídeo, Simone também explicou que escolhe a depilação de acordo com a necessidade. "Eu gosto do bigodinho de Hitler, porém, tem época que o Hitler fica careca", entregou ela, aos risos.
Na reta final da gestação, Simone fez um ensaio especial para celebrar a expectativa para a chegada de Zaya. Com medo de sentir dor na hora do nascimento da bebê, a cantora vai optar pelo parto cirúrgico. Atualmente, a artista está em Orlando, nos Estados Unidos, onde planeja ter a menina.
"Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e do cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquila do que na época que tive o Henry. A única coisa que senti foram enjoos no início da gestação, o que é normal", ponderou.
Antes de decidir ter um segundo filho, o mal-estar era justamente um dos receios de Simone. "Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", esclareceu em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)