Uma das técnicas do "The Voice Kids" ao lado da irmã Simone, Simaria foi ao Rio de Janeiro neste domingo (11) para a final do reality show musical, que teve Kauê Penna, integrante do time de Carlinhos Brown, como vencedor. De volta pra casa, a mãe de Giovanna e Pawel posou de frente para o espelho de top e calça brancos e sem maquiagem, exibindo sua beleza ao natural. "Cheguei em casa, tirei a trança e olha como ficou. Que babado. Demais, né?", questionou a sertaneja, cujo duo é o mais seguido do Instagram, mostrando os cabelos bem volumosos.
Contaminada pelo Coronavirus, Simaria precisou ficar isolada em sua casa e lamentou a distância dos filhos. Mas chorou de felicidade ao reencontrar as crianças após o período de incubação da doença. "Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação (...) Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: 'Estou indo pra casa pra receber minha princesa", contou emocionada.
Pouco antes de descobrir que estava contaminada pelo Coronavírus, Simaria encontrou a irmã, Simone, a quem presenteou com um colar de ouro. "É o neném da titia aqui dentro. A titia fez o bebezinho aqui dentro como se estivesse na placenta. Um colar com a placenta", contou a mulher do espanhol Vicente. Emocionada, Simone agradeceu: "Meu Deus! Nunca vi algo assim na minha vida. Que coisa mais incrível, sentimental e especial. Eu te amo para sempre". Dias depois, no entanto, Simaria temeu pela saúde da irmã. "[O exame da Simaria] Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo", contou Simone que também fez o teste e felizmente não foi infectada.
Tirando o período em que precisou se isolar, Simaria passou todo o tempo ao lado do marido e dos filhos nesta quarentena. E acompanhou as aulas on-line da primogênita, de 8 anos. "Só a Gigi tem aula on-line e vou te confessar que ela não gosta, não. Ela sente muita falta da escola, dos amiguinhos, da dinâmica escolar mesmo. Tenho que ficar acompanhando bem de perto e ajudando. É tudo muito novo. Estamos aprendendo muita coisa com eles nesse novo 'normal'", assumiu a artista que também é mãe de Pawel, de 5 anos.
(Por Carmen Moreira)