Simaria não conteve a emoção em seu primeiro reencontro com os filhos, Giovanna e Pawel, ao anunciar sua recuperação da Covid-19. O momento encantador e cercado de ternura foi compartilhado no perfil oficial da sertaneja, na tarde desta terça-feira (08). Nas imagens, os herdeiros gritam um sonoro "mamãe" ao vê-la e correm para seu abraço. "Muito amor transbordando na sua timeline. Gratidão", declarou a intérprete de "Regime Fechado". A mulher do espanhol Vicent Escrig se agachou e chorou ao comentar da saudade que sentia dos pequenos. Confira o momento!
Irmã de Simone, Simaria testou positivo para o coronavírus no dia 21 de agosto. No dia anterior, a dupla sertaneja mais seguida da rede social havia se encontrado e a cantora ficou preocupada com a saúde da mais nova grávida do mundo dos famosos. "Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal. ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo", relatou Simone.
A mulher de Kaká Diniz, à espera da primeira menina do casal, realizou os exames e comemorou o resultado negativo. "Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem e estou aqui na torcida para minha irmã ficar boa logo, pela glória de Jesus", comentou, na ocasião.
Em entrevista à "Marie Claire", Simaria, que não deixou de emplacar cliques sensuais, reforçou os riscos de se contaminar com o coronavírus. A cantora disse ter obedecido todas as recomendações de saúde e não sabe como contraiu a doença. "Eu nunca desrespeitei, nunca menosprezei a doença, porque eu sei o tanto que é sério. Eu falo pra todo mundo: tenham cuidado, a doença é muito séria. Estava assintomática, Deus foi incrível comigo. A única coisa que eu tinha era um pouquinho de dor de cabeça, mas para as pessoas que levam na brincadeira, eu digo: não brinquem. Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer", lamentou.
(Por Rahabe Barros)