Filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel compartilhou fotos em família para parabenizar o pai pelo seu aniversário de 89 anos. Nos cliques, o dono do SBT aparece com a neta Jane, de 1 ano, no colo, em passeios com a mulher, Iris Abravanel, e em festas de aniversário. "O que dizer nesse dia?? Tudo passa tão rápido e nos voamos...Mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai hoje é mais 1 dia na sua eternidade!! Um dia para comemorar!!", escreveu a apresentadora. Pai de seis, Silvio viu a família crescer em dobro nas últimas semanas com a chegada do 13º neto e da quarta bisneta.
A irmã de Rebeca Abravanel aproveitou o aniversário para exaltar as características do pai, envolvido em polêmicas por conta de quadros exibidos no seu programa dominical. "Que vida linda Deus te deu! O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trollando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais", enumerou. "Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você meu pai amado", continuou.
A apresentadora do "Topa ou Não Topa" deixou ainda um pedido em prol do apresentador, há mais de 56 anos à frente das câmeras. "Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando", desejou. Patricia usou ainda versículo da Bíblia na mensagem a Silvio. "Hoje é mais um dia na vida eterna, 'porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna' (João 3:16). Eu acredito!!", encerrou.
Nesta semana, o dono SBT voltou a gravar a sua atração dominical. Silvio não pisava no palco da emissora que fundou em 1981 desde o dia 23, um dia após ser confirmada a morte de Gugu Liberato. O empresário não compareceu ao velório e nem ao sepultamento do seu pupilo, porém enviou uma coroa de flores e foi representado pelo neto Tiago Abravanel e pelas filhas do primeiro casamento, Cynthia e Silvia, e telefonou para dona Maria do Céu, mãe de Gugu, relatando tristeza com a tragédia.
(Por Guilherme Guidorizzi)