Silvio Santos mostrou toda a sua simpatia ao encontrar o humorista Wellington Muniz, o Ceará, durante a ida a uma zona eleitoral no Morumbi, em São Paulo, nas Eleições 2014. Abordado pelo integrante do "Pânico", Silvio sorriu, vestiu uma peruca e ainda posou para uma selfie nos bastidores da gravação da Band.
"Hoje no Pânico a cobertura completa das eleições 2014 com várias personalidades. Você vai ver Silvio Santos indo votar mostrando o seu novo penteado", escreveu Ceará na legenda da foto, compartilhada em seu perfil no Instagram.
Durante a conversa exibida no programa deste domingo (5), Silvio chamou atenção ao aparecer com um machucado na boca, na parte inferior e superior dos lábios, que deixaram fãs preocupados: "O que é isso na boca dele, gente?", questionou uma seguidora.
Descontraído, o dono do Baú ainda brincou com o fato de Emilio Eric, filho de Emílio Surita, que comanda o "Pânico", ser contratado do SBT. "O filho dele está na novela do SBT, mas quando a gente vai pagar, o filho dele não aceita, manda pagar para o pai, para o Emílio", disse Silvio, aos risos.
O "Pânico" também encontrou o casal de apresentadores da Globo, William Bonner e Fátima Bernardes em uma zona eleitoral, e Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, que apareceu em boa forma após dar à luz a Pedro, o seu primeiro filho com o deputado federal Fábio Faria.