Silvia Abravanel esteve no "Programa da Eliana" neste domingo (27), no quadro "Rede da Fama", e revelou detalhes pessoais de sua vida. A apresentadora relembrou a candidatura de Silvio Santos a prefeito, o fato de ser adotada e criticou a postura de alguns artistas da TV, inclusive Gugu Liberato, que atulmente apresenta um programa na TV Record. "Ressentimento, mágoa, pelas atitudes que eles teve principalmente com o meu pai. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. Ele saiu pela porta (SBT) sem ao menos dar tchau", contou.
Ao ser questionada sobre Zeca Camargo, Silvia foi enfática e lembrou da ocasião em que o apresentador criticou a cobertura da morte do cantor Cristiano Araújo. "Dá engodo falar dessa pessoa, o que ele fez foi sem graça. Cristiano era um cantor com muitos fãs", afirmou.
'Tenho orgulho de ser adotar', diz Silvia Abravanel, ignorando comentários maldosos
A diretora também afirmou não se incomodar com o que falam por ela ser adotada. "As pessoas me ofendem por ser adotiva, mas eu tenho o maior orgulho por ter sido adotada por essa família. Eu só tenho a agradecer, eu amo demais", disse emocionada. E complementou: Meu pai é o meu caminho, meu exemplo, meu mestre... Tudo que eu sou hoje aprendi com os ensinamentos do meu pai. Ele me fez pensar e me fez tomar as atitudes corretas", delcarou ela. Silvia também já viveu a experiência de ver a própria filha sendo alvo de preconceito por ser excepcional.
Com relação à candidatura do pai, que chegou a liderar as pesquisas para ser prefeito de São Paulo em 1988, apesar de não ter conseguido vencer as eleições, Silvia não guarda boas recordações. "Foi um momento muito tenso na nossa vida. O Brasil sabia que ele ia ganhar, mas foi até bom não ter ganhado. Ele já faz o bem pro Brasil levando alegria, bons conselhos e levando o bem pro povo", disse.
Na última semana, a apresentadora foi convocada para assumir o "Bom dia & Cia" após os apresentadores mirins terem sido afastados. Sem pensar duas vezes, a filha do dono do SBT se dispôs a comandar a atração até que a decisão judicial liberasse o retorno de Matheus Ueta e Ana Júlia. Ela, no entanto, sabia que seria por tempo determinado: "Foi um sufoco, nem dormi à noite. A última vez que fiquei em frente às câmeras foi em 2008, em uma atração de fofoca, que permaneceu só três meses no ar. O 'Bom Dia & Cia' é das crianças. Não faz sentido eu ficar ali, não sou uma cocota", frisou.
No mesmo programa, franja falsa de Eliana faz sucesso nas redes sociais
Ainda na atração do SBT, o visual de Eliana foi assunto entre os internautas que acompanhavam o programa. Neste domingo (26), a apresentadora exibiu uma franja falsa e vários seguidores aprovaram a combinação da make preta com os cabelo presos usado pela artista.
Em conversa com o Purepeople, o personal stylist de Eliana, Thidy Alvis, revelou que ela não cortou franja: "É fake! Este acessório é muito usado por famosas como Jennifer Lopez, Celine Dion, Rihanna... E foi feito exclusivamente para a Eliana. A ideia foi minha, mas o bom é que ela embarca. E ficou lindo e muito natural", contou.
(Por Ana Carolina Brito)