Sidney Sampaio e Helena Ranaldi saíram pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para participar do protesto contra a aprovação do PEC 37, que tira a capacidade do Ministério Público de fazer investigações criminais, deixando a responsabilidade para as policias federais e civis.
O ator vestia uma camisa preta, fez barulho com um apito, além de segurar uma placa contra a emenda. A atriz estava de camisa branca e segurava uma enorme bandeira do Brasil. Helena gritava animada com a multidão. Quando avistou o fotógrafo, ela sorriu.
Muito famosos estão participando da onda de manifestações que estão acontecendo pelo Brasil. Leandra Leal está indo a quase todas do Rio de Janeiro, e na última segunda-feira (17), a atriz chegou atrasada na festa da novela "Saramandaia", por causa do protesto que participou que reuniu mais de 100 mil pessoas.
Bruno Gagliasso t ambém estava na manifestação e vibrou com a multidão. "Muito bom poder ser apenas mais um no meio da multidão nesse dia que entrou para a história! Todos tirando força da alma para gritar junto por um país mais justo!", refletiu o ator.
Thaila Ayala passou por momentos de desespero no último protesto que aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, no dia 20. "Eu estava lá, num protesto lindo e pacífico até ver o céu ficar prateado. E, não eram estrelas, eram bombas de gás lacrimogêneo. Foram tantas que achei que fosse morrer... Passei muito mal, mas cá estou pronta para a próxima! Fico extremamente triste em ver aquela multidão de gente do bem, lutando pelo nosso país, virar uma dúzia de bandidos e arruaceiros!", desabafou a atriz.