Tudo o que Sidney Sampaio queria fazer neste sábado (12), dia das crianças, era brincar com o filho Leonardo, fruto de seu antigo relacionamento com a produtora Juliana Gama. O ator, no entanto, escreveu nas redes sociais que foi impedido de ver o menino, de quase três anos de idade. "Para mim hoje o dia está triste e saudoso, por ser impedido por quem não tem este poder, de exercer meu direito legal e legítimo de estar ao lado de meu filho que tanto amo!".
Sem citar nomes, Sidney continuou seu desabafo: "Tudo o que eu queria era estar junto a ele, direito este que é meu pela lei e como pai que ama e zela pelo melhor pra ele. Confio que a justiça será feita e que o orgulho e a vaidade de quem não aceita a situação será repreendida!". E finalizou: "Te amo Leo".
Noiva de Sidney, Carol Nakamura deu apoio ao ator. "Meu amor, estou do seu lado para o que der e vier. Só Deus sabe que paizão você é, tenho certeza que já já você vai ficar o tempo que quiser do ladinho do seu pequeno. Porque esse direito de pai é seu! Tanta gente nesse mundo não querendo ser pai enquanto você luta para ver o seu baby e dar sempre o melhor para ele! Que a justiça seja feita! Foco, fé e força! Te amo sempre!".
Separado da mãe do menino desde 2012, Sidney reatou com Nakamura no ano seguinte. O ator e a repórter do "Domingão do Faustão" já tinham namorado em 2007. Cheio de planos para o futuro, ele declarou recentemente que pretende ter uma filha com Carol. "Se vier menina é melhor, porque nenhum dos dois tem uma menina, mas se vier menino, ele vai ser bem-vindo da mesma forma", disse nos bastidores do reality show "Super Chef Celebridades", do "Mais Você" . Carol Nakamura também émãe de um menino, Juan, de 14 anos.