Ao longo da carreira de quase 20 anos, Sheron Menezzes ganhou a fama de antipática. Protagonista de "Vai na Fé", novela das sete que entrará no lugar de "Cara e Coragem", a atriz afirmou que o mal-entendido ficou para trás e que, atualmente, as pessoas a enxergam de outra forma.
"Tenho meu jeito sincero de ser e de falar o que penso sem rodeios. Alguns acham que é espontaneidade e outros, antipatia", disse a mulher do empresário Saulo Bernard, com quem oficializou a união após 10 anos de relacionamento, ao "F5".
Segundo Sheron Menezzes, o rótulo a incomodava. "Isso já me incomodou em algum momento lá atrás, mas a maturidade me fez entender que tudo é uma questão de perspectiva", ponderou. As redes sociais tem ajudado a artista a afastar esse estigma.
"Posto muita coisa da minha vida, e as pessoas começaram a entender meu humor mais ácido. Hoje essa fama [de ser antipática] caiu por terra", assegurou a mãe de Benjamin, de 4 anos.
No posto de personagem da novela "Vai na Fé" , Sheron Menezzes estará ainda mais sob os holofotes, o que ela acredita ser bom para que o público a conheça melhor, já que raramente sai de casa para comparecer a eventos ou festas.
"Não me considero reservada, até que me abro bastante. Mas gosto de falar com meu público por meio da imprensa, sim. É como se atingisse um outro tipo de gente que não é tanto de internet e curte ler mais sobre vida e trabalho", falou a atriz, que será a segunda protagonista negra seguida no horário das 19h.
"Já era para ter acontecido. Que venham a terceira, a quarta negra protagonista. Isso inspira outras meninas que sonham. Meu papel é mostrar o quão positivo pode ser tudo isso", declarou.