Vivendo uma pós-separação com direito a muitas indiretas, Shakira tem virado notícia na imprensa internacional. Isso porque, aos poucos, está sendo revelado como era a relação entre a cantora e a ex-sogra, Montserrat Bernabeu.
Segundo a revista "Quién", a ex-sogra tentou separar Shakira de Piqué ainda no início da relação entre os dois. De acordo com o jornalista Víctor Gayarre, Montserrat não queria que o filho namorasse uma mulher dez anos mais velha.
"Quando Piqué conheceu Shakira, a mãe do jogador se apôs, porque não viu com bons olhos que seu filho se apaixonasse por uma mulher mais velha que ele e envolvida com o mundo do espetáculo. Essa mistura parecia fatal. Além disso, Shakira não era catalã, o que acabava com a senhora Bernabéu", explicou o jornalista.
"A família de Piqué nunca quis que a parceira de Piqué fosse figura pública e brilhasse mais que ele", continuou. Recentemente, Shakira foi multada após reclamações de seus vizinhos, pais do ex-jogador.
Na data em que casais celebram o Valentine's Day ao redor do mundo, Shakira aproveitou para compartilhar um vídeo bem-humorado a respeito de sua atual situação amorosa.
No vídeo, Shakira aparece esfregando o chão ao som do hit "Kill Bill", da cantora americana SZA. A colombiana canta a letra um tanto quanto sugestiva enquanto simula a faxina. "Talvez eu mate meu ex, não é a melhor ideia / A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui? / Eu talvez mate meu ex, mas ainda o amo / Prefiro estar na cadеia do que sozinha", diz a canção.