Shakira e Piqué se separaram há nove meses. Após o divórcio, o jogador assumiu um novo relacionamento e a cantora se dedicou a sua carreira na música. Apesar dos dois terem seguido a vida, o assunto ainda é bastante comentado e não passou despercebido nem para Adele.
Os últimos lançamentos musicais de Shakira tiveram como tema seu momento delicado de vida com as descobertas das traições. No sábado (11), a cantora se apresentou no "The Tonight Show" de Jimmy Fallon e cantou sua música com Bizarrap. A canção chegou ao topo das paradas com mensagens bem diretas a Piqué e Clara Chía, atual namorada do ex-jogador.
Em um show de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, Adele tem um momento de diálogo com os fãs. Na interação, a cantora perguntou de quais outros artistas os fãs gostavam. Na resposta, uma das pessoas da plateia respondeu que seria Shakira.
"Eu vi a performance dela ontem à noite no Jimmy Fallon. Oh, o ex-marido dela está encrencado", brincou a cantora.
"Bzrp Music Session vol. 53" conta com uma série de indiretas (bem diretas) a Piqué e toda polêmica de traição do ex-jogador. O sucesso da música já rendeu a Shakira cerca de R$ 160 milhões. A faixa fez os dois músicos entrarem para o Guiness, o livro dos recordes, como a música latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no Youtube (em 2 dias e 22 horas) e também a mais vista na plataforma em 24 horas (com cerca de 63 milhões de visualizações).