Capa da revista americana "Vanity Fair" deste mês, a nova queridinha de Hollywood Shailene Woodley falou sobre as polêmicas deMiley Cyrus e protegeu a cantora. Quando questionada sobre qual artista nova e famosa a atriz defenderia, ela não hesitou.
"Miley Cyrus. Ela não é rude ou cruel com ninguém. É só ela mesma. E, independentemente de você concordar ou não com o que ela está fazendo, não é da sua conta o que ela faz", disse a atriz. A protagonista do sucesso "A Culpa É das Estrelas", ao lado de Ansel Elgort, diz que os pais que falam da cantora deveriam se preocupar com assuntos mais importantes em relação aos filhos.
"Ela não está no mundo fazendo coisas ruins. Por que todos esses pais ou outras pessoas estão surtando sobre Miley ser ela mesma? Se você não quer que seus filhos assistam, pode mudar essa situação em casa, mas não faça disso uma grande coisa. Se importe com o fato de quem faz bullying e bate nas crianças na escola", finalizou a atriz.
Shailene estrela o longa "Divergente", com Kate Winslet, além de ser cotada para ser Mary Jane no novo longa da franquia "The Amazing Spider Man".