Eduardo Costa falou sobre os rumores de romance com Antonia Fontenelle, com quem protagonizou beijo no remake do clipe "Coração Pirata". Ao Blog do Leo Dias, o sertanejo deixou claro que os dois, acima de tudo, são amigos. "Somos amigos, mas amigos transam. Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antonia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu", afirmou.
Eduardo, que já teve seu nome envolvido em polêmicas, falou também que não se incomoda com as críticas que recebe por suas opiniões. "A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se chuta cachorro morto", comentou.
Anteriormente, Antonia declarou que não tem ciúmes da fama de mulherengo de Eduardo. Segundo a apresentadora, ela está preparada para administrar o harém do músico. "Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então, se virar namoro eu já estou preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar o harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, engada, eu sou bem consciente", garantiu.
A relação de Eduardo e Antonia veio a público depois que o artista compartilhou uma foto beijando a youtuber. Ele, então, assumiu ter ficado com a loira. Questionada sobre o rolou entre os dois, Fontenelle respondeu: "Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha... que beijinhos. É uma delícia". A atriz revelou ainda se o affair tem chance de virar um relacionamento sério. "Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier estou preparada", ressaltou.
Antonia está solteira oficialmente desde o fim do casamento com empresário Jonathan Costa, em 2017. Já Eduardo rompeu o noivado com a estudante de arquitetura Victória Villarim em abril deste ano. "Eu não terminei com Victória, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho. Volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende? Eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela", esclareceu na ocasião.
(Por Patrícia Dias)