Eduardo Costa e Mariana Polastreli se casaram no sábado (08), nos jardins da casa do sertanejo. Esbanjando luxo, a cerimônia do casal, que havia oficializado os votos no civil anteriormente, contou com a presença de amigos e familiares dos noivos. Uma ausência, porém, foi notada pelos fãs do cantor.
Maria Eduarda, filha única de Eduardo Costa, não esteve no casamento. Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, a menina preferiu não ir ao evento por causa do comportamento do pai com os enteados, filhos de Mariana.
Ainda de acordo com o colunista, Maria Eduarda está se sentindo excluída devido a algumas atitudes do pai. Por exemplo, a foto de Eduardo no WhatsApp é dele com os filhos de Mariana. Além disso, o cantor também chama os garotos de "filho". Por isso, a menina preferiu ir viajar com a mãe neste fim de semana e não ir ao casamento do pai.
Assim como a noiva, o cantor Eduardo Costa também trocou de look após dizer 'sim' no altar. Mas o que acabou roubando a cena foi o fato do sertanejo, ex de Antonia Fontenelle, chegar para seu matrimônio usando um quipá, acessório usado por judeus.
Segundo o colunista Léo Dias, Eduardo Costa, que já se envolveu em algumas polêmicas no passado, se casou em duas cerimônias religiosas: uma católica e outra judaica. Apesar de seguir a segunda, o cantor não explicou como se converteu, pois, por não ter nascido em uma família judaica, o processo para se converter é longo e criterioso.