A festa de casamento de Eduardo Costa e Mariana Polastreli, que já tinham oficializado a união em uma cerimônia civil, aconteceu neste sábado (08) nos jardins da casa do cantor sertanejo. Ao contrário de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, que também trocaram alianças hoje, em uma cerimônia marcada pela simplicidade, a celebração do artista esbanjou luxo.
A bordo de um vestido de noiva cheio de ousadia, confeccionado pelo estilista Giulliano Oliva, que também vestiu o noivo, Mariana Polastreli disse o tão sonhado 'sim' usando ainda uma tiara de princesa da marca Rosa Maria Acessórios.
Como primeiro look, a empresária apostou em um vestido longo branco, colado ao corpo, com uma transparência discreta na saia, renda, recortes laterais e um generoso decote em V, valorizando os seios. Para aproveitar a festa com mais conforto, Mariana trocou o vestido. O segundo look da noiva, também todo branco e justo, tinha decote de um ombro só, com grande laço na lateral e uma fenda poderosa na perna. Veja detalhes dos looks na galeria acima!
Assim como a noiva, o cantor Eduardo Costa também trocou de look após dizer 'sim' no altar. Mas o que acabou roubando a cena foi o fato do sertanejo, que já viveu um romance com Antonia Fontenelle, chegar para seu matrimônio usando um quipá, uma espécie de chapéu usado por judeus.
Segundo o colunista Léo Dias, apesar de ter afirmado que se casaria em duas cerimônias religiosas, uma católica, religião da mulher, e outra judaica, religião que escolheu seguir, o sertanejo, que já se envolveu em uma briga judicial com Fernanda Lima, não explicou como se tornou judeu, já que para isso, como não nasceu em família judaica, precisaria passar por um processo longo e criterioso para se converter.