Agora vai! A segunda temporada da série "A Vida de Rafinha Bastos" vai entrar no ar no dia 20 de julho, no canal FX. A estreia da atração aconteceria em junho, mas foi adiada por questões estratégicas. O programa está sendo finalizado na produtora Zeppelin, que é responsável pela série, e terá sete episódios ao todo.
A atração conta a história de Rafinha, humorista polêmico que perde tudo e vai parar na cadeia. "A Vida de Rafinha Bastos" já teve um episódio de pré-estreia exibido no FX.
O humorista é conhecido pelas diversas polêmicas nas quais se envolve. Em dezembro, Rafinha Bastos xingou o apresentador Luciano Huck no Facebook, após o marido de Angélica ter a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca. No post, Rafinha disse que Huck faz "teatrinho falso na TV" e o chamou de "playboy inconsequente". No mesmo dia, a assessoria do apresentador afirmou que Huck processaria o humorista. Mais tarde, Rafinha divulgou um pedido de desculpas, também pelo Facebook, afirmando que sua atitude foi "desnecessária".
Em setembro de 2011, enquanto apresentava o CQC, Rafinha Bastos fez uma piada sobre a cantora Wanessa. "Eu comeria a mãe e o bebê", disse o humorista sobre a filha de Zezé di Camargo e Zilu, quando a artista estava grávida do primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz, José Marcus. A polêmica causou a demissão do humorista e resultou em dois processos - um criminal e outro cível - por parte de Wanessa e do marido. No caso, Rafinha se livrou de pagar a quantia de R$150 mil de indenização à família da cantora.