Marjorie Estiano, que fez sucesso como a megera Cora, na primeira fase de "Império", foi convidada para substituir Gloria Pires no seriado "Doctor Pri", previsto inicialmente para estrear ainda este ano, mas a série, escrita pelo novelilsta Aguinaldo Silva, foi mais uma vez adiada, desta vez para 2016.
Por causa da mudança da data de estreia, os atores que tinham contrato de sete meses foram dispensados, segundo informou nesta segunda-feira (1º), o colunista de televisão Flávio Ricco.
Pelo Twitter, Aguinaldo já havia sugerido um impasse do lançamento do projeto na Globo. "Se algum dia "Doctor Pri" for produzida, já sei que atriz eu quero para viver a protagonista: é Marjorie Estiano e tenho dito", escreveu o novelista.
Gloria Pires deixou o elenco de "Doctor Pri" para se dedicar ao papel de Beatriz, uma vilã sedutora de "Babilônia", trama escrita por Gilberto Braga. Em entrevista, a atriz comentou a sua saída do elenco. "O que eu soube é que a emissora teve que adiá-la porque Aguinaldo vai fazer a próxima novela das nove e não poderia ter duas produções no ar. E depois eu já estava escalada para a novela do Gilberto Braga. Ficaria inviável", afirmou.
Já Marjorie foi escalada para a novela "Favela Chique", trama das novela escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil). A trama tem previsão para ir ao ar em novembro de 2015 e traz Giovanna Antonelli no papel de vilã.