Além de reforçar que pretende se candidatar a Presidente do Brasil, Gil do Vigor fez mais revelações no "PodPah". O ex-"BBB", que participou do podcast nesta quarta-feira (26), relembrou os momentos de tensão que passou nos Estados Unidos quando um serial killer esteve à solta na cidade de Davis, onde estudava economia. Que medo!
No bate-papo, Gil recordou de quando um criminoso de 21 anos deixou os moradores de Davis em alerta após matar dois homens a facadas e ferir duas mulheres. "O povo começou a morrer e era o homem matando! Ele era um ex-aluno [da universidade onde Gilberto estuda]. Ele tinha acabado de ser expulso. Uma loucura", diz o economista, que reclama da fase difícil que tem vivido esse ano: "Tudo que podia acontecer, aconteceu. Eu vou escrever outro livro!"
O nordestino garante que os moradores de Davis tiveram assistência enquanto a ameaça assolava a cidade. "Só que ninguém estava esperado que alguém, do nada, ia fazer isso. Todos os alunos ficaram assustados", conta Gil, que finaliza destacando um lado bom do episódio traumatizante: "Foi legal porque a amizade com dois amigos meus ficou mais próxima porque eles foram dormir na minha casa, com medo. Um monte de frouxo! Foi engraçado. Dormimos juntos e, no outro dia, pegaram o cara!"