Gil do Vigor e mais famosos marcaram presença no ensaio do bloco de Anitta em São Paulo. Ativista pelos direitos LGBTQI+, o ex-BBB protagonizou um momento de cachorrada durante o show. Enquanto estava no palco com a cantora, o pernambucano se interessou por um rapaz do público, que correspondeu, e desceu para dar um beijo no fã. O momento foi parar nas redes sociais.
Gil retornará para os Estados Unidos em fevereiro, por motivos pessoais. Ele passou a dividir seu tempo entre a Califórnia e o Brasil no ano passado, quando foi fazer PhD na Universidade de Davis, cujas aulas só retornarão em agosto.
No Twitter, Gil do Vigor fez um desabafo sobre o passado e mandou um recado para os homofóbicos que julgam homens gays que beijam em público.
"Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu beijo mesmo, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir", escreveu o economista, cuja trajetória virou documentário no Globoplay.