Sergio Malheiros completa 26 anos neste domingo, dia 17 de março. A namorada do ator, Sophia Abrahão, fez questão de deixar uma mensagem especial para o artista, que está no ar na novela "Verão 90". Os dois estão juntos desde 2014. "Meu amor. Acabei de te deixar na cama e vim para o quarto ao lado te escrever. É engraçado como a gente já é, né? Digo... Já está tudo ali... Tudo o que eu preciso está ali. E cada vez com mais leveza, mais sabedoria, menos pressão e mais certeza", disse Sophia no Instagram.
O post carinhoso de Sophia Abrahão continuou com muitos elogios e desejos de felicidade. "Você é um homem maravilhoso. Te ver evoluindo é um privilégio. Poder me contagiar com a sua gana de viver é sorte. Você quer mais da vida. E consequentemente a vida sempre te dá cada vez mais... E não é à toa. Você merece. Você merece cada conquista, cada progresso, cada vitória pessoal. Você faz por merecer", comentou a atriz.
Para finalizar a postagem, Sophia falou sobre a relação harmoniosa e cheia de respeito com o amado. "Nunca tinha convivido com uma pessoa tão certa do que quer. E isso é lindo. É tudo! A vida sempre te exigiu força e você sempre reagiu com coragem. Você é um guerreiro, meu amor. Um vencedor. Então, eu te desejo cada vez mais clareza, mais luz te iluminando.. Hoje e sempre. Sou apaixonada por você. Te amo. Obrigada por tudo", escreveu.
Sergio Malheiros iniciou a carreira ainda na infância e fez sucesso como filho de Tais Araújo na novela "Da Cor do Pecado", em 2004. Em conversa com o Purepeople, ele comentou que a fama precoce o poupou de sofrer preconceitos. "Sou negro desde a hora que vou comprar um produto de uma loja cara até a hora que um produtor de elenco vai escolher um personagem para uma pessoa negra ou branca. Mas ter sido o Raí me deu privilégios, como poder falar e divulgar as minhas ideias. Eu tento falar sobre isso o máximo possível. Fui criado dentro de um mundo racista e ele está dentro de todos nós", disse o ator. "Tento falar sobre isso e não quero falar sobre o racismo só com meu discurso, mas com a minha imagem. Tenho mais articulação para falar sobre o assunto hoje, mas sofro preconceito desde sempre na família do meu pai, que é um homem branco. Tive mais de 500 mil interações de pessoas contando histórias de duras policiais e de situações racismo. Isso me torna cada vez mais responsável pelo meu discurso", avaliou.