Mesmo separada de MC Guimê, após a polêmica de acusação de assédio no "BBB 23", Lexa pode ter os bens penhorados por causa do ex-marido. Isso porque o funkeiro foi condenado em um processo envolvendo uma compra de um imóvel em Alphaville, São Paulo.
Os bens de Guimê já haviam sido penhorados durante a participação dele no reality. O cantor estaria devendo cerca de R$ 2,9 milhões da compra do imóvel e foi condenado em segunda instância. Após o julgamento, os advogados da parte acusatória abriram um novo processo contra Guimê para receber as custas do processo, cerca de R$ 421 mil.
Segundo avaliação dos juízes, Lexa deve pagar a dívida, já que ela e Guimê eram casados em comunhão universal de bens.
O processo, porém, cabe recurso. E é exatamente o que Lexa pretende fazer. Em um comunicado enviado ao Splash, do UOL, a advogada da cantora explicou os próximos passos da artista.
"Tomaremos todas as providências cabíveis e necessárias a fim de resguardar os direitos da cantora", explicou a advogada Marcella Soller.
Na última semana, Lexa decidiu terminar o casamento de sete anos com MC Guimê. A decisão foi tomada dias após a expulsão do cantor do "BBB 23" sob acusação de ter assediado Dania Mendez, participante mexicana escolhida para o intercâmbio da competição.