Joana Sanz está aproveitando dias de descanso em uma paisagem paradisíaca no México. Nas redes sociais, a modelo tem publicado constantemente fotos no local e encantado os seguidores com sua beleza.
A modelo decidiu se separar de Daniel Alves meses após o jogador ser preso acusado de estuprar uma jovem em uma boate na Espanha. Apesar do divórcio, Joana Sanz já declarou que continua prestando apoio ao ex, inclusive com visitas na prisão.
Porém, de vez em quando, Joana precisa se afastar das redes sociais e curtir dias de folga devido a algumas mensagens de ódio que recebe por ainda demonstrar apoio a Daniel Alves. Desta vez, a modelo visitou Las Grutas de Tolantongo, no México, e postou fotos em cachoeiras belíssimas, onde aproveitou para se reenergizar.
Nas fotos compartilhadas no Instagram, Joana Sanz aparece com uma amiga, tomando banho de cachoeira em um biquíni fio-dental. "Renovando energia", escreveu ela em uma das publicações.
Em mais uma atualização do caso de Daniel Alves, um áudio do depoimento do jogador foi vazado por um programa espanhol. Nele, é possível ouvir o dizendo que houve sexo consensual com a vítima.
O jogador ainda fala que acredita que a vítima o tenha denunciado por vingança, por não ter gostado do comportamento dele após a relação sexual no banheiro da boate. Daniel também afirma que perguntou duas vezes para ela se ela queria fazer sexo com ele.
Por fim, Daniel Alves diz que mentiu no primeiro depoimento pois queria preservar seu casamento com Joana Sanz.