Sandy e Lucas Lima colocaram o ponto final no casamento de 15 anos. Os cantores que se relacionaram por quase duas décadas e meia se reencontraram durante gravação do "Altas Horas", um dia após revelarem a separação, e agora podem realizar uma nova parceria profissional.
Acontece que Sandy aceitou atuar na peça musical "Once", estrelado por Lucas e substituindo Bruna Guerin, atriz apontada como pivô do fim do casamento dos pais de Theo, de 9 anos, que já segue os passos no meio artístico dos pais, tios, avôs e bisavô. Segundo o jornal "Extra" desta quarta-feira (27), a filha de Xororó e Noely só atuaria no espetáculo uma vez por semana para a nova temporada, daqui a cerca de três meses.
Agora, não se sabe se Sandy vai, de fato, manter sua decisão de contracenar com o ex-marido no teatro. "Once" estreou sua primeira e, por enquanto, única temporada no começo deste ano para apresentações-relâmpago. A peça deverá voltar em cartaz em janeiro de 2024 e tem alguns ingressos esgotados por conta do "fator Sandy", que será/seria vista no piano e vocais.
Antes de dizer o "sim" para o espetáculo, a artista rejeitou várias vezes atuar em um musical, alegando que teria que se dedicar em tempo praticamente integral com ensaios diários.
O espetáculo é uma versão brasileira do filme "Once - Apenas Uma Vez" (Irlanda, 2006) e narra a trajetória de um músico de rua que conhece uma jovem tcheca. Claro que a paixão logo acontece ao mesmo tempo que a moça tenta sobreviver e lutar pela vida do filho. Eles passam então a estabelecerem uma parceria tanto na vida como no lado profissional