Sandy e Lucas Lima pegaram a todos de surpresa ao anunciar a separação na segunda-feira (25). O casal, que foi visto junto dias antes do divórcio, informou que a decisão foi tomada em comum acordo. Um nome, porém, surgiu em meio às especulações sobre o motivo da separação.
Bruna Guerin foi apontada como o pivô do término entre Sandy e Lucas Lima. Meses antes, a atriz fez um musical com ele no qual os dois viviam um par romântico. No Instagram, é possível vê-los trocando comentários carinhosos em publicações um do outro.
A atriz logo fez questão de desmentir que teria influenciado na decisão do casal. Sandy e Lucas também demonstraram apoio ao curtirem o post no qual Bruna desmente as acusações. Dias depois, porém, novas notícias envolvendo a atriz e o ex-casal surgiram.
Durante a semana, o colunista Flavio Ricco, do R7, informou que Bruna Guerin foi parar no hospital por conta dos ataques de ódio que recebeu nos últimos dias. Devido à exposição do nome dela após a notícia de separação de Sandy e Lucas, diversos fãs do ex-casal foram ao Instagram da atriz e comentaram mensagens de ódio a ela.
Neste sábado (30), Bruna voltou às redes sociais para desmentir mais uma notícia envolvendo seu nome. A atriz explicou que não foi para o hospital nos últimos dias e que tudo não se passa de mentira.
"Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news! Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas! Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa!", escreveu Bruna nos Stories.