Na novela 'Amor Perfeito', Marcelino (Levi Asaf) vai se desesperar com o término de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), e Gilda (Mariana Ximenes) não demora para agir. As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 17 de julho.
Marcelino não reage nada bem ao ouvir da boca de Marê que ela e Orlando não ficarão mais juntos. O menino estava empolgado para ser adotado pelo casal, sem nem saber que são seus pais biológicos.
Não é só a infelicidade do ex-casal que preocupa Marcelino. Sem se casarem, dificilmente Orlando e Marê conseguirão atender seu pedido e adotá-lo. A criança até teve um mau-pressentimento no mesmo momento da briga.
"Acordei com um aperto aqui dentro", diz ele, ao sair da cama e procurar os padres da Irmandade.
Como se não bastasse a tristeza pela separação de Marê e Orlando, Marcelino vai sofrer mais ainda quando for adotado por Gilda.
Sem engolir a decisão do juiz, a megera irá exigir uma nova audiência para conseguir ser a mãe do menino e comprará um juiz de menores para conseguir.
"Não engoli a decisão daquele juiz que se derreteu pelo Marcelino. Estou disposta a tudo, absolutamente tudo, para trazer o Marcelino para esta casa. Eu não desisti de adotar o menino. Ele quero ele como meu filho!", brada ela.
Para completar, a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) vai conseguir seu objetivo principal, que é se casar com Orlando. Para ficar ao lado do menino, o médico acabará cedendo ao pedido da viúva.