A separação inesperada de Davi , campeão do "BBB 24", e Mani Rego pôs por água baixo emocionantes planos da Globo em relação ao agora ex-casal. A separação do vencedor do reality e da cozinheira foi revelada no final de semana e confirmada pelo baiano na gravação do "Altas Horas" a ser exibido neste sábado (27).
Prestes a ganhar um documentário no Globoplay, a exemplo do que ocorreu com Juliette Freire em 2021, Davi obrigou a Globo a se mexer e rapidamente para não atrasar a produção que deve entrar na plataforma na próxima terça-feira (30). Isso porque a emissora optou por manter Mani no documentário.
E como não pode mais contar com a cozinheira, a emissora recorreu a atores para interpretarem o ex-casal em cenas gravadas em um bar de Salvador perto do local onde Mani tinha um trailler, ponto do primeiro encontro. Não sabendo se tratar de artistas anônimos, fãs de Davi e Mani correram para o estabelecimento e provocaram um tumulto na gravação.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do "Notícias da TV", as pessoas deixaram o local logo que repararam não se tratarem de Davi e Mani, cujo namoro provocou uma rixa na família do ex-motorista de aplicativo antes mesmo dele entrar no "BBB 24". Com o fim do relacionamento, a empreendedora optou por não gravar outros depoimentos para o documentário, cujo título não foi revelado ainda.
A produção da Globoplay optou por manter Mani no programa por considerar sua participação importante. Antes do namoro/casamento chegar ao fim, tanto a cozinheira como o próximo ex-motorista já haviam concedidos depoimentos ao doc.
Com dívidas no banco contraídas em 2023, o campeão do "BBB 24" vem peregrinando nos programas da Globo (passou já pelo "Fantástico" e "Altas Horas", por exemplo) e viu um pesado recuo no número de seguidores em rede social após se separar da namorada/mulher.