A separação de Davi, campeão do "BBB 24", e Mani Rego atrapalhou os planos da Globo no final de semana. É que a equipe da emissora carioca à frente do documentário a respeito do vencedor do reality estava pronta para registrar o reencontro de Davi e Mani em Salvador, na Bahia. A ideia inicial era que esse momento fosse o ponto alto do especial ainda a ser batizado.
A Globo queria levar Davi e Mani para o trailer onde o casal se conheceu e a partir daí narrar a história de amor do ex-motorista de aplicativo e da empreendedora, que tem uma "treta" antiga com a família do baiano. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do "Notícias da TV", a emissora carioca não pretende deixar Mani de fora do documentário.
Porém, resta saber o que será feito com o material gravado com a empreendedora, descrita como mulher de Davi nos textos do especial. A Globo pretende abordar a questão (o fim do casamento) de uma maneira sensível.
Além disso, o documentário terá um foco mais realista para mostrar como Davi está aprendendo a lidar com os milhões que ganhou no "BBB 24", mais do que suficiente para pagar com folga suas dívidas junto a bancos. A previsão é que o especial chegue ao Globoplay daqui a uma semana (terça-feira, 30), uma vez que o próprio homenageado já gravou seus depoimentos.
E a história ganhou contornos ainda mais dignos de uma boa novela após a mãe de Davi falar que o filho famoso estava triste e sem comer por causa da polêmica com Mani. Ele mesmo chegou a se desculpar e afirmar amar a empreendedora e garantir estarem de pé os planos de casamento.
Já a briga e o rompimento teriam ocorrido por ele se incomodar com a fama inesperada da mulher. Mani, aliás, teria previsto que o relacionamento poderia acabar após Davi deixar o "BBB 24".