Mariana Goldfarb anunciou o fim do casamento de quatro anos com Cauã Reymond no começo desta semana após sete anos juntos e para surpresa do ator, que volta ao ar dia 8 de maio na nova novela das nove, "Terra e Paixão". Foi a modelo quem decidiu tornar pública a separação de Cauã, que por sua vez esperava conversar mais uma vez com Mariana a respeito do relacionamento.
A expectativa de Cauã, vítima duas vezes da "maldição dos sete anos", era que ambos pudessem definir se seguiriam juntos ou não. Daí a surpresa do galã, que não esperava que a agora ex-mulher decidisse vir à público anunciar a separação, fato que atingiu outros casais em menos de seis meses de 2023.
A informação é do colunista Lucas Pasin, do Uol, nesta sexta-feira, feriado de Tiradentes (21). Mariana tomou tal decisão para evitar ter outra "briga de casal" com Cauã, intérprete de Caio, filho de Antonio (Tony Ramos) na próxima novela das nove, sucessora de "Travessia" (cujo resumo final você vê aqui).
"Ela sabia que tornando pública a decisão se sentiria mais segura de que realmente acabou. Seria mais fácil seguir em frente", entregou uma fonte à publicação. Por outro lado, incomodou a Cauã o fato de sua separação ter vindo à tona a poucos dias da estreia de "Terra e Paixão".
Para ele, os assuntos envolvendo a vida pessoal podem ter uma amplitude maior do que seu novo trabalho na Globo. A situação ganha ainda outros contornos porque até mesmo amigos próximos foram surpreendidos com a separação, uma vez que desconheciam alguma briga ou sinais de desgaste no relacionamento.
Acontece que ao mesmo tempo pessoas ligadas ao agora ex-casal indicam um cansaço de Mariana em relação a alguns comportamentos do ator. "Coisas que faziam eles pensarem de maneira muito diferentes", resumiu um informante.
Não custa lembrar que em 2018, dois anos após assumirem o namoro, Cauã e Mariana se separaram. Contudo, voltaram às boas meses depois. Um ano mais tarde, em 2019, oficializaram o casamento.