Já faz três semanas que Gracyanne Barbosa admitiu traição a Belo ao encerrar o casamento de 15 anos com o cantor. De lá para cá, o líder do Soweto chorou em show do grupo, mas viu vir à tona seu novo affair, com quem teria engatado o romance antes mesmo de se separar da musa fitness.
E nesta madrugada de quinta-feira (9), a ex-rainha de bateria de escolas do carnaval do Rio de Janeiro compartilhou uma frase bem sugestiva, como se fosse direcionado ao ex-marido. "Não há nada mais doloroso do que o silêncio entre duas pessoas que se amam, mas que se afastaram porque uma não soube organizar suas prioridades e a outra que teve optar pelo amor próprio", diz a mensagem compartilhada inicialmente por Rafa Saraiva.
Tão logo foi revelado que Belo também traiu a musa fitness com uma ex-presidiária, Gracyanne decidiu comentar o romance extraconjugal do marido. "[Se ele está em outro relacionamento] para mim é uma novidade! Estamos separados. Obviamente nos falamos quando necessário, mas sobre vida pessoal não", disse, desejando que o novo casal "seja feliz".
Belo e Rayane Figliuzzi teriam iniciado o caso há mais de um ano e ido juntos ao cruzeiro de Ludmilla, onde o pagodeiro disse estar solteiro durante show, não sendo levado a sério. A descoberta do affair por sua vez teria irritado (e muito!) Gracyanne, uma vez que ela se sentia culpada pela relação com o personal trainner Gilson.
Por sua vez, o profissional afirmou ter sido demitido pela academia da qual era contratado por causa de Belo. Enquanto isso, a musa fitness resolveu aderir à plataforma adulta OnlyFans e entregou ter recebido uma proposta financeira para realizar um fetiche.
"Os gringos pedem demais. Pedem vídeos e oferecem grana por isso. Já ofereceram 25 mil dólares [o equivalente a R$ 126,8 mil na atual cotação] por um vídeo de um minuto", afirmou.